Há mais de 70 anos agregando valor à produção de embalagens plásticas.

Acreditamos que a nossa base é o que transforma cada uma de nossas ações e agrega valores reais aos nossos propósitos. Por isso, o respeito, a inovação e o compromisso sustentam nossa essência e nosso negócio.

Tudo começou em 19 de setembro de 1945, com o Sr. Paulo Archina e seus filhos, na cidade de São Paulo. Hoje em dia, presente no Brasil inteiro, a Indústria Bandeirante possui valores firmados pela história de uma família, agora já na 4ª geração, que trabalha pela relevância e o significado de um projeto.

Mais do que embalagens plásticas, nós produzimos qualidade, segurança e excelência para as Indústrias Alimentícia, Química, Farmacêutica, Nutracêutica e Cosmética, além do nosso grande foco: a Linha de Utilidades Domésticas, no segmento atacadista. Atualmente, a produção está concentrada na transformação de resinas plásticas de PET, PET G, PS e PP.

Agregar valor e proporcionar visibilidade aos nossos clientes, a partir de um atendimento personalizado, preços competitivos e parcerias consolidadas, é o que traz sentido para a história da Indústria Bandeirante!

Missão

Produzir nossas Linhas de produtos com alta qualidade, aliando eficiência e inovação, com o objetivo de cumprir todas as necessidades dos nossos clientes.

Visão

Expandir cada vez mais a marca Bandeirante, agregando valor e proporcionando visibilidade aos nossos produtos.

Valores

Produtos com qualidade e tecnologia
Somos pioneiros em inovação, buscando sempre a melhor qualidade em nossos produtos.

Satisfação aos clientes
Cumprir todas as expectativas dos nossos clientes é um dos nossos principais objetivos, entregando um produto de altíssima qualidade e agregando valor ao produto final.

Valorização das pessoas
Na Bandeirante, assim como valorizamos nossas raízes, valorizamos nossos funcionários, clientes e amigos, que são a base para tudo que conquistamos até hoje.

Responsabilidade Social
Construir uma sociedade mais justa para todos.

Respeito ao meio ambiente
Cuidar e valorizar o mundo que temos hoje é construir nosso futuro, nosso amanhã.